Convidado pelo Flamengo, deputado do DF questiona atendimento a Chapecó; árbitro relata em súmula

No lance em questão, Chapecó saiu para cortar um cruzamento, mas, na sequência, se chocou com zagueiro Ruan, da própria equipe; goleiro precisou ser substituído

20 set 2021 - 14h39
(atualizado às 14h54)

Na súmula da partida entre Flamengo e Grêmio, válida pela 21ª rodada do Brasileirão, realizada no último domingo, o árbitro Marielson Alves Silva relatou, na seção "Observações Eventuais", que um convidado do Rubro-Negro protestou contra a equipe de arbitragem. Este convidado, conforme relata na súmula, é o deputado distrital e Subtenente da Polícia Militar do DF João Hermeto de Oliveira Neto (MDB), que questionou a demora ao atendimento do goleiro Gabriel Chapecó, do Tricolor.

Gabriel Chapecó precisou ser substituído após dividida no segundo tempo (Foto: Reprodução/Premiere)
Gabriel Chapecó precisou ser substituído após dividida no segundo tempo (Foto: Reprodução/Premiere)
Foto: Lance!

- Informo que aos 7 minutos do segundo tempo da partida, o sr. joão hermeto de oliveira neto portador do RG. 721610ssp/df e CPF. 35924780104 convidado do Clube de Regatas Flamengo, que se encontrava na arquibancada, o mesmo protestou contra a equipe de arbitragem proferindo as seguintes palavras: "porra manda substituir o goleiro, porra quero ver o tempo de acréscimo" - relatou o árbitro Marielson Alves Silva na súmula.

Publicidade

No lance em questão, Chapecó saiu para cortar um cruzamento, mas, na sequência, se chocou com zagueiro Ruan, da própria equipe. Ao entrarem em campo, os médicos perceberam a grave situação do jogador e ele precisou ser substituído por Brenno.

Chapecó deixou o gramado de maca e logo foi levado para uma ambulância. O goleiro está consciente e, segundo a assessoria do Grêmio, o atleta recebe todos os cuidados necessários.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30, no Maracanã. A partida é válida pela fase semifinal da Libertadores e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se