Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Com casos de Covid-19 no elenco, Flamengo tem novas baixas para enfrentar o Tolima

Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Rodrigo Caio, Kauã e Matheus França testaram positivo e não viajaram com a delegação para a Colômbia

27 jun 2022 - 16h01
(atualizado às 17h11)
Compartilhar

Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão e Daniel Cabral testaram positivo para a Covid-19 e estão fora da partida do Flamengo contra o Tolima, que acontece às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Manuel Murillo Toro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A informação foi dada primeiramente pelo site "ge".

Flamengo teve oito casos de Covid-19 no elenco (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Flamengo teve oito casos de Covid-19 no elenco (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

Dessa forma, cabe destacar que os únicos volantes à disposição de Dorival Júnior são Thiago Maia e Andreas Pereira - João Gomes cumprirá suspensão automática, já que levou o terceiro amarelo na última rodada da fase de grupos.

Publicidade

Após a publicação desta matéria, mais jogadores do Flamengo também tiveram a confirmação de que contraíram o novo coronavírus. o goleiro Kauã, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Matheus França testaram positivo e não viajaram com a delegação para a Colômbia.

Vale destacar que o Fla já tinha um desfalque confirmado para enfrentar o Tolima: o atacante Bruno Henrique, que passou por cirurgia e só volta em 2023.

Em tempo: a delegação rubro-negra já chegou ao aeroporto do Galeão, onde embarca rumo à Colômbia, mas chegará apenas na cidade da partida na terça-feira ( e veja a logística da longa viagem do Flamengo).

*Nota atualizada às 16h35.

Publicidade
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações