Com camisa do Flamengo, esposa de Vidal dança funk e jogador manda recado nas redes

Além de postar vídeos e fotos, o chileno chegou a procurar casas para morar na cidade a partir de julho deste ano

16 mai 2022 - 13h32
(atualizado às 13h32)

O volante da Inter de Milão Arturo Vidal postou um vídeo da esposa dançando um funk carioca e vestindo a camisa do Flamengo. O jogador chileno já mostrou interesse de jogar no clube e inclusive já foi multado pela Inter por cavar uma vaga no time do Rio.

Vidal ainda postou o vídeo com a seguinte legenda: "Coloque Deus no princípio e será feliz no final". Veja o vídeo acima:

Publicidade

Além de postar vídeos e fotos, o chileno chegou a procurar casas para morar na cidade a partir de julho deste ano. Além disso, o meio-campista autorizou um intermediário a procurar o Rubro-Negro para comunicar que aceitaria um salário semelhante ao de Gabigol - cerca de R$ 1,5 milhão por mês - para fechar negócio. O clube brasileiro, entretanto, não o tem como prioridade na próxima janela de transferências.

Vidal e esposa em vídeo publicado pelo jogador (Foto: Reprodução de internet)
Vidal e esposa em vídeo publicado pelo jogador (Foto: Reprodução de internet)
Foto: Lance!

A informação inicial é do site "GOAL", que dá conta ainda de que Vidal, que pertence à Inter de Milão, estaria disposto a reduzir o valor, estipulando o salário mensal de R$ 1 milhão como piso.

Recentemente, Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, manteve o discurso que a diretoria rubro-negra tem adotado sobre o assunto: não há negociação em curso pelo jogador do clube italiano.

Publicidade

- Não tem negociação com Arturo Vidal. Vamos ver o que tem pela frente - afirmou o diretor de futebol Bruno Spindel à repórter Isabelle Costa, da S1 Live, em Santiago, antes do jogo entre Flamengo e Universidad Católica, pela Libertadores.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações