Bateria na Libertadores: torcidas do Flamengo são informadas sobre reviravolta; entenda

Instrumentos não estão na lista de objetos proibidos no regulamento da Conmebol

17 mai 2022 - 16h22
(atualizado às 16h22)

Uma reviravolta aconteceu no caso da proibição dos instrumentos das torcidas do Flamengo. Após uma reunião com a Conmebol, na manhã desta terça-feira, o Diretor de Relações Externas, Cacau Cotta, informou que as baterias estavam liberadas. Na última segunda-feira, as organizadas do clube receberam a informação que não poderiam entrar com tais itens na partida contra o Universidad Católica (CHI).

Torcidas organizadas do Flamengo poderão entrar com seus instrumento na partida desta terça-feira (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Torcidas organizadas do Flamengo poderão entrar com seus instrumento na partida desta terça-feira (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Foto: Lance!

Em contato com o LANCE!, representantes da entidade sul-americana negaram que desautorizam o uso dos itens. Cabe destacar que os objetos das baterias não constam na lista de proibições no regulamento da entidade. Além disso, o Bepe, procurado pela nossa reportagem, também se manifestou e se limitou em afirmar que os instrumentos "já estão liberados".

Publicidade

As equipes se enfrentam no Maracanã, nesta noite, às 21h30, pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores. Se vencer, o Rubro-Negro garante a classificação para as oitavas de final da competição.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se