Bastidores do Flamengo têm Arrascaeta cinegrafista e brincadeira de Gabigol: 'Nasci em Realengo'

Vídeo publicado na FlaTV+ mostra clima leve antes e depois da goleada rubro-negra de 5 a 0 sobre o Athletico-PR, no último domingo

16 ago 2022 - 13h46
(atualizado às 13h46)
Elenco do Flamengo fazendo a festa no vestiário após a goleada sobre o Athletico (Foto: Felipe Patino/Flamengo)
Elenco do Flamengo fazendo a festa no vestiário após a goleada sobre o Athletico (Foto: Felipe Patino/Flamengo)
Foto: Lance!

A boa fase dentro de campo reflete no ambiente do Flamengo. Em vídeo de bastidores publicado na FlaTV+, é possível ver o clima leve e descontraído antes e depois da goleada de 5 a 0 sobre o Athletico, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

No vestiário rubro-negro antes da partida, o técnico Dorival Júnior inclusive participou de uma roda de altinha com Thiago Maia, Léo Pereira e Everton Ribeiro.

Publicidade

O vídeo também mostra brincadeiras do grupo com o novo penteado de Marinho e uma fala curiosa de Gabigol. O atacante nascido em São Paulo optou por jogar com patch do Rio de Janeiro e explicou:

- Eu sou carioca. Nasci em Realengo, joguei na base do Flamengo, o Noval me dispensou e aí eu fui para o Santos. E, agora, eu voltei para o Mengão - disse Gabigol, em tom bem-humorado.

Marinho puxou a palavra no vestiário (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

O vestiário também foi palco de concentração e discursos de incentivo na última roda do grupo antes da partida. Dorival Júnior e Diego Ribas puxaram a palavra e ressaltaram a importância do jogo para o rumo do Flamengo no Brasileirão.

Publicidade

Após a goleada de 5 a 0, o clima foi de comemoração no vestiário. Enquanto João Gomes pedia para os companheiros autografarem sua camisa comemorativa de 100 jogos pelo Flamengo, Arrascaeta assumiu o papel de cinegrafista e brincou com Vidal, Pulgar e Vitinho.

Ao fim do vídeo, Marinho foi o escolhido para discursar diante do grupo e ressaltou a importância do elenco conter a empolgação de olho nos próximos compromissos do Flamengo.

- O importante é a gente colocar na cabeça para conter os ânimos um pouco e saber que a gente está no caminho certo. Como o David (Luiz) sempre fala: dar uma segurada na empolgação quando vem as vitórias assim... Então, é manter o pé no chão porque tem muita coisa para a gente evoluir e chegar quarta-feira preparados para conseguir a classificação.

O Flamengo reencontra o Athletico nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em duelo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após empate em 0 a 0 no jogo de ida, o clube carioca avança com qualquer vitória fora de casa. Em caso de novo empate, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações