Atacante Marinho desabafa após fim do jejum de gols pelo Flamengo

26 jun 2022 - 00h00

O Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro ao vencer por 3 a 0 o América-MG, neste sábado, no Maracanã. O resultado afastou a equipe da zona de rebaixamento e colocou os rubro-negros na parte de cima da classificação.

O último gol dos cariocas foi de Marinho, que entrou na etapa final e chorou após acabar com o jejum pela equipe. Ele admitiu o momento complicado, mas pregou foco no trabalho para dar a volta por cima.

Publicidade

"Não tem sido fácil, mas ter a oportunidade de vestir essa camisa é um privilégio. O choro foi mais um desabafo. Tenho buscado as coisas, mas estou em  um clube incrível e, às vezes, tudo tem que acontecer mais rápido. O professor chegou, falou comigo e disse que me daria oportunidade. É só eu trabalhar direitinho. Sempre me dediquei e quero dar muitas alegrias para a torcida do Flamengo", disse o atacante.

Marinho desabafou e alfinetou a comissão técnica passada, comandada por Paulo Sousa.

"Na minha chegada, fiz gol na estreia. Não vou voltar ao que aconteceu no passado, mas cheguei ao Flamengo por tudo que fiz antes", declarou.

O Flamengo passa a focar na Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Rubro-negro encara o Tolima, da Colômbia, em Ibagué, pelo duelo de ida das oitavas de final.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações