Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Após reencontro, Gerson recebe presente e relembra período com Jesus no Flamengo: 'Ele me resgatou'

Treinador e volante se enfrentaram em amistoso de pré-temporada neste domingo

25 jul 2021 20h30
| atualizado às 20h30
Compartilhar

Um reencontro rubro-negro marcou o amistoso entre Benfica e Olympique de Marselha neste domingo, em Lisboa. Após o empate em 1 a 1 em Lisboa, Gerson e Jorge Jesus se encontraram pela primeira vez após a saída do Flamengo e mostraram que a passagem pelo clube brasileiro ficou guardada na memória.

Jorge Jesus presenteou Gerson com uma camisa (Foto: Divulgação/Benfica)
Foto: Lance!

Em imagens divulgadas pelo Benfica, é possível ver o encontro da dupla no Estádio da Luz com direito a um presente do treinador para o volante. Em contrapartida, o atleta não poupou elogios e reconheceu a importância de Jesus para a volta por cima na carreira.

Publicidade

- Ele me devolveu a felicidade e me deu a oportunidade de jogar futebol. Foi ele que me resgatou. Só tenho a agradecer a ele e a todo o estafe. Fiz grandes amigos ali. Torço por ele. Onde ele estiver, torço para que dê tudo certo.

O amistoso fez parte da pré-temporada das equipes de olho no início das competições nacionais. Após dois anos no Flamengo, Gerson foi negociado com o Olympique de Marselha nesta janela de transferências por uma valor que pode chegar até 30 milhões de euros.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações