Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Após derrota do Benfica, torcedores do Flamengo se aproveitam, nas redes: 'Fora, Jorge Jesus'

Internautas criam campanha no Twitter após treinador do Benfica, Jorge Jesus, ser criticado. Flamengo monitora situação do técnico para vaga de Renato Gaúcho

3 dez 2021 22h33
| atualizado às 22h33
Compartilhar

Os torcedores do Flamengo não perderam tempo, na noite desta sexta-feira. Após o Benfica, clube treinador por Jorge Jesus, perder por 3 a 1, pelo Campeonato Português, os internautas criaram uma campanha pedindo a demissão do comandante da equipe. O nome de Jesus foi um dos temas mais comentados na rede social.

Jorge Jesus recebe vaias após derrota do Benfica para o Sporting (PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Foto: Lance!

- Como torcedora, acho inadmissível o que o Jorge Jesus está fazendo com o Benfica... Esse cara já deveria ter ralado - ironizou uma torcedora do Flamengo, no Twitter. Outro torcedor do clube carioca comentou que "Jesus não deveria nem ter saído do Flamengo".

Publicidade

O treinador é dono de uma incrível marca pelo clube: no mesmo ano, foi campeão da Libertadores e do Brasileirão, além de ter deixado o comando da Gávea com mais títulos do que derrotas. Agora pelo Benfica, ele chegou a ser vaiado e escutar dos "adeptos" pedidos de demissão.

- Técnico fraco. Deveria treinar o Flamengo - incendiou outra apaixonada pelo clube. Com a saída de Renato Gaúcho após as segundas colocações na Libertadores e no Brasileirão, a equipe de Gabigol e Arrascaeta pode contar com um treinador estrangeiro no comando, em 2022.

Confira abaixo os comentários irônicos:

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações