Figueirense abre 3 a 1, mas leva empate do Ypiranga em Erechim pela Série C

4 jun 2022 - 13h05

Neste sábado, o Figueirense empatou com o Ypiranga, fora de casa, por 3 a 3, pela 9ª rodada do Brasileirão Série C. Oberdan, Wilson e Andrew marcaram os gols dos visitantes no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Cesinha, Lorran e Vitinho fizeram para os mandantes.

Com o resultado, o Figueira é o 4º colocado da competição e soma 16 pontos. O Canarinho, que tem 13, ocupa a 7ª posição na tabela.

Publicidade

O Figueirense retorna aos gramados no próximo domingo (12), às 18 horas (de Brasília), quando recebe o Confiança. O Ypiranga, por sua vez, visita o Brasil de Pelotas, no sábado, às 11 horas.

O jogo - O Figueirense, sob o comando de Júnior Rocha, se impôs no primeiro tempo e abriu o placar aos cinco minutos, com Oberdan. Já aos 44, após dois gols anulados do time catarinense, o Ypiranga de Luizinho Vieira deixou tudo igual com Cesinha. No entanto, aos 47, o goleiro Wilson converteu cobrança de pênalti e recolocou o Figueira à frente do placar.

O Figueirense voltou bem para a etapa complementar e ampliou a vantagem ainda aos dois minutos, com Andrew. Aos 11, Lorran descontou para o time da casa. Já nos acréscimos, aos 51, Vitinho garantiu o empate do Ypiranga em casa.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se