Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Aborleda não sai do banco e Equador vence Cabo Verde em amistoso preparatório para a Copa

11 jun 2022 - 23h36
(atualizado às 23h36)
Compartilhar

Em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, Equador e Cabo Verde disputaram amistoso na noite deste sábado, na Flórida, nos Estados Unidos. A partida terminou com vitória equatoriana por 1 a 0, gol de Jordy Caicedo, de pênalti.

O Equador, sob o comando do argentino Gustavo Alfaro, entrou em campo com: Domínguez, Castillo Segura, Porozo Vernaza, Hincapie e Estupiñán; Moisés Caicedo, Gruezo, Sarmiento, Plata e Mena; Jordy Caicedo

Publicidade

O primeiro e único gol do jogo saiu aos 38 minutos de jogo. O centroavante Jordy Caicedo converteu pênalti marcado e colocou a equipe do Equador na frente.

Dessa forma, o Equador encerra a sequência de amistosos desta data FIFA com duas vitórias e um empate. Porém, o fato curioso do confronto foi que, mesmo descartado para a partida do São Paulo contra o América-MG, o zagueiro Robert Arboleda não entrou em campo.

A seleção equatoriana estreia na Copa do Mundo no dia 21 de novembro, segunda-feira, contra o anfitrião Catar, pelo Grupo A. Além das equipes, a chave é formada por Holanda e Senegal.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações