Dicas de domingo: clássicos europeus movimentam o dia

Confira as odds para alguns dos principais jogos neste início de temporada do futebol na Europa

24 out 2021 - 06h29
(atualizado às 06h29)

Domingo é dia de relaxar, ligar a televisão e assistir futebol. Tal como ver partidas fazendo churrasco e apreciando uma cerveja, muitos brasileiros têm adotado o hábito de acompanhar os jogos também realizando apostas. O Lance! entrou nesta onda e trouxe três dicas para os jogos deste domingo (24). E o dia é especial, com Manchester United x Liverpool, Barça x Real e Inter de Milão x Juventus. Confira!

(Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
(Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: Lance!

Barcelona x Real Madrid - 11h15

Publicidade

Um dos maiores clássicos do mundo no Camp Nou na manhã de domingo. Com o Barça ainda em frangalhos, o Real tem uma oportunidade de ouro de reassumir o topo da La Liga - hoje nas mãos do Real Sociedad. As odds de uma vitória merengue em Barcelona são de 2.50 no site da KTO.com.

Manchester United x Liverpool - 12h30

Clássico inglês é promessa de emoção, intensidade e bola na rede. No duelo em Old Trafford, um ajeitado Liverpool, que conta com o brilhantismo de Salah, encara os Red Devils que contam com o protagonismo de Cristiano Ronaldo. Com dois craques iluminados em campo, a diferença pode ser feita fora das quatro linhas. Ole Gunnar Solskjaer ainda patina no comando do United, enquanto Jurgen Klopp é um dos melhores técnicos do mundo. A opção de vitória do Liverpool com odds de 2.30 na KTO se torna tentadora, não?

Inter de Milão x Juventus- 15h45

Publicidade

Um duelo imprevisível no Giuseppe Meazza na tarde de domingo, fechando a rodada de grandes clássicos europeus. Que tal apostar na quantidade de gols neste duelo? A defesa da Inter e da Juve ainda estão se acertando na competição, tendo sofrido 11 e 10 gols, respectivamente. Além disso, o ataque interista é o melhor da Serie A italiana, com 23 tentos anotados. Apostar em mais 2.5 gols com odds de 1.75 no site da KTO.com é uma opção interessante.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se