Neste sábado, o Sport recebe o CSA pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 16 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco. O duelo inicialmente aconteceria na Ilha do Retiro, mas devido às fortes chuvas no estado, o palco do confronto foi alterado.

Com 31 pontos, o Sport ocupa o oitavo lugar na tabela da competição. A equipe de Claudinei Oliveira vem de uma derrota por 4 a 1 contra o Ituano. Do outro lado, o CSA está na zona de rebaixamento com 23 pontos, em 17° lugar.

Publicidade

O Azulão venceu o Brusque por 1 a 0, na última rodada, sob comando do interino Adriano Rodrigues, já que Alberto Valentim deixou o clube após derrota pelo Bahia, uma partida antes. O confronto contra o Sport, por sua vez, marcará a estreia do técnico Roberto Fernandes.

Para este duelo, a equipe de Alagoas terá os desfalques do goleiro Marcelo Carné, que foi expulso no último jogo, e cumprirá suspensão. Além dele, o volante Geovane também fica de fora, pois recebeu o terceiro cartão amarelo também na partida contra o Brusque.

Já o Sport terá ainda as ausências do lateral Ezequiel, do volante Ronaldo e do zagueiro Rafael Thyere, que se recuperam de lesão. O meia Everton Felipe e o atacante Vanegas, baixas na última partida, devido a dores no joelho e recuperação de cirurgia no dente, respectivamente, são dúvidas.

Guarani x Náutico

Neste sábado, o Náutico vai até Campinas para enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, para a disputa da 24ª rodada da Série B. O duelo acontece às 18h30 (de Brasília).

Publicidade

A equipe paulista ocupa a 19ª posição na tabela com 20 pontos conquistados. O Bugre está há seis jogos sem vencer e luta para escapar da zona de rebaixamento da Série B. Na última rodada, empatou em 0 a 0 com o Criciúma. Do outro lado, o Náutico também está no Z4, com 21 pontos, uma posição à frente da equipe paulista. Na rodada anterior, o Timbu venceu o CRB por 2 a 1, nos Aflitos.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se