Remo x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques

A Raposa segue sua saga em busca por uma reação na Série B diante do Remo, comandado por Felipe Conceição, ex-comandante do time celeste

19 jul 2021 - 18h06
(atualizado às 18h06)

Após a derrota acachapante no Mineirão por 3 a 0 para o Avaí, no último sábado, 17 de julho, o Cruzeiro volta a campo contra o Remo, nesta terça-feira, 20, às 19h, em Belém, pela 13ª rodada da Série B.

O Cruzeiro tenta se recuperar da atuação fraca diante do Avaí, que aplicou 3 a 0 sobre a Raposa em pleno Mineirão-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro tenta se recuperar da atuação fraca diante do Avaí, que aplicou 3 a 0 sobre a Raposa em pleno Mineirão-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

A derrota da Raposa deixou o time na 16ª colocação, com 11 pontos, dois a mais do que o 17º colocado, o Confiança. O Remo é o 14º, com 13 pontos. Logo, o confronto contra o Z4 é direto.

Publicidade

Será o reencontro de Felipe Conceição com o ex-clube, que o demitiu no início de junho. O treinador tenta recuperar a equipe paraense na competição.

Mozart Santos volta ao banco de reservas após cumprir suspensão automática e deve levar outra formação diferente em relação ao jogo anterior.

Marcelo Moreno, titular contra o Avaí, está de fora desta vez. Entre os relacionados, há novidades: Guilherme Bissoli reaparece, Matheus Barbosa também estará à disposição, já que não pôde jogar diante dos catarinenses por força de contrato.

O time mineiro tenta acabar com o jejum de seis jogos sem vencer. Foram duas derrotas, para Avaí e CSAm e quatro empates, diante de Brasil de Pelotas, Guarani, Coritiba e Botafogo.

Publicidade

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

REMO X CRUZEIRO

Data: 20 de julho de 2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Estádio Baenão, Belém (PA)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Luiza Naujorks Reis (Ambos do RS)

Publicidade

Onde assistir: Premiere

Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

REMO (Técnico: Felipe Conceição)

Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Victor Andrade.

Desfalques: sem desfalques

CRUZEIRO (Técnico: Mozart Santos)

Publicidade

Fábio; Norberto, Léo Santos, Rhodolfo e Jean Victor (Matheus Pereira); Lucas Ventura (Rômulo), Matheus Barbosa e Marcinho; Wellington Nem (Rafael Sobis), Bruno José e Guilherme Bissoli (Felipe Augusto)

Desfalques: Raúl Cáceres, Henrique e Geovane (lesionados), Giovanni Piccolomo (suspenso)

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações