'O empate nos premiou', afirma Wesley Carvalho, técnico interino do Cruzeiro

Atual comandante faz questão de enfatizar o bom começo de relação com Leonardo Jardim, prestes a assumir a Raposa

6 fev 2025 - 01h26

Técnico interino do Cruzeiro, Wesley Carvalho valorizou a persistência dos seus jogadores para buscarem o empate no clássico contra o América, nesta quarta-feira (5), no Independência. Ele frisou a postura ofensiva da equipe após o adversário largar em vantagem logo no começo da partida.

Além disso, o comandante interino da Raposa deu explicações sobre o estilo de construção de jogo no meio-campo para chegar com velocidade ao ataque.

"Os jogadores entenderam e compraram a ideia, que é de muita saída com construção dos volantes. O que gera a dúvida no adversário para te marcar. A prova disso é que eles entenderam e estamos gerando bastante chances de gol", detalhou.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Legenda: Raposa arranca empate com o Coelho no Independência / Jogada10

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações