Neymar no Cruzeiro? Ronaldo brinca e projeta futuro do jogador com o PSG

Ex-jogador participou de evento da comemoração dos 20 anos do penta em hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro

30 jun 2022 - 22h05
(atualizado às 22h17)
Ronaldo participou de evento de celebração dos 20 anos do penta (Foto: João Marcos Santana/LANCE!)
Ronaldo participou de evento de celebração dos 20 anos do penta (Foto: João Marcos Santana/LANCE!)
Foto: Lance!

De acordo com informações da imprensa europeia, Neymar está fora dos planos do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Envolvido em especulações por todo mundo, o jogador poderia parar no Cruzeiro? No evento de celebração do pentacampeonato da Seleção Brasileira, Ronaldo, dono da SAF do clube mineiro, brincou sobre uma chegada do atacante.

"Estamos com pouca dívida, né? (risos) Contrair mais uma tranquila...", brincou Ronaldo.

Publicidade

"Mas fora as brincadeiras, não acredito que o Neymar tenha algum problema de ficar no PSG ou encontrar outro time grande na Europa",  afirmou.

Ronaldo também projetou as possibilidades da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, no fim de novembro, e celebrou o momento de reencontro no evento promovido pela CBF.

- A Seleção Brasileira através das gerações consegue ter um ambiente muito bom do grupo. Isso é muito importante. Acredito que a Seleção chega como favorita para a Copa e se o Neymar estiver 100% temos grandes chances de ganhar.

- É o principal da noite encontrar a galera, os amigos, reviver aquela Copa do Mundo que foi maravilhoso para todos nós. Colocar a resenha em dia vai ser o prato principal. Toda história foi muito perfeita para mim. O início assustador com a lesão e a recuperação. Depois chegar de última hora, conquisto meu espaço, ganhamos a Copa, fui artilheiro, foi espetacular. A Copa se desenhou com muitos obstáculos, mas foi maravilhoso me testar. Aquela lesão mudou a minha vida em todos os sentidos. Terminar a temporada com a Copa foi a melhor das recompensas.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se