Londrina x Cruzeiro: onde assistir, prováveis times e desfalques

Diante do quinto colocado, Raposa quer manter o bom desempenho em confrontos diretos; Tubarão mira o G-4

8 ago 2022 - 17h36
(atualizado às 17h36)

Nesta terça-feira, 09 de agosto, Londrina x Cruzeiro medem forças pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para às 21h, no Estádio do Café, é válida pela 23ª rodada da competição nacional.

No primeiro turno, um gol solitário, marcado por Luvannor, garantiu a vitória da equipe mineira - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
No primeiro turno, um gol solitário, marcado por Luvannor, garantiu a vitória da equipe mineira - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Líder isolado da Série B, o time mineiro quer vencer, para se distanciar ainda mais do Tubarão, atual quinto colocado. Por outro lado, em caso de triunfo em casa, o time paranaense encurtará a distância em relação ao Vasco, último time no G-4.

Publicidade

Para o duelo, Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, pode repetir o time titular que venceu o Tombense no último sábado. Em contrapartida, o uruguaio não terá o atacante Stênio, que sofreu uma luxação no ombro direito e, portanto, é desfalque.

Assim como Pezzolano, Adílson Batista, no Londrina, tembém tem a opção de repetir o time do último jogo. O Tubarão quer a segunda vitória consecutiva, após vencer o Novorizontino-SP, no último sábado, fora de casa.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

LONDRINA X CRUZEIRO

Publicidade

Data: 09 de agosto de 2022 (Terça-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Árbitro de vídeo - VAR: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)

Onde assistir: Premiere

Onde acompanhar: Tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia, Rádio Super FM

Publicidade

LONDRINA (Técnico: Adilson Batista)

Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; Luís Mandaca, João Paulo, Mandaca, Caprini e Gegê; Gabriel Santos e Douglas Coutinho.

Desfalque: Samuel Santos (lesionado)

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Pablo Siles, Neto Moura e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor e Edu.

Desfalques: Geovane Jesus, Leo Pais, Jajá, João Paulo, Stênio (lesionados), Willian Oliveira e Rafa Silva (transição física)

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações