Londrina e Brusque vencem e deixam Cruzeiro ainda mais próximo da degola na Série B

2 nov 2021 - 20h59
(atualizado às 20h59)

A atual rodada da Série B do Brasileirão vem sendo um pesadelo para o Cruzeiro. Após a vitória do Londrina sobre o Remo e do Brusque sobre o Náutico nesta terça-feira, a equipe mineira está a dois pontos da zona de rebaixamento. Enquanto o Tubarão venceu fora de casa por 1 a 0, o Brusque venceu em seus domínios por incríveis 4 a 3.

O gol do Londrina sobre a equipe paraense saiu ainda na primeira etapa. Aos 28 minutos, Zeca roubou a bola de Romércio no campo de ataque, viu o goleiro adiantado e bateu no alto, sem chances de defesa.

Publicidade

Com o resultado, o Londrina segue na luta contra o rebaixamento e vai a 38 pontos, na 17ª colocação. O Remo estaciona nos 42 pontos, na 11ª posição da tabela.

Pela próxima rodada, o Tubarão encara o Cruzeiro, em casa, nesta sexta, em confronto direto entre times que lutam para escapar do rebaixamento. Já o Remo tem pela frente o CSA, também na sexta, fora de casa.

Em outra partida da noite, Brusque e Náutico se enfrentaram em partida com sete gols. A equipe catarinense venceu por 4 a 3. Luizão, Jhon Cley, Tony e Garcez marcaram para os mandantes, enquanto Jean Carlos, Caio Dantas e Rafael Ribeiro descontaram.

O empate é mais um resultado negativo pra o Cruzeiro. O Brusque soma agora 38 pontos e se coloca na 15ª posição, já o Náutico segue com 45, na nona colocação.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se