Fábio lamenta derrota e diz que gol marcado pelo Avaí era 'evitável"

O goleiro do Cruzeiro também falou dos tentos perdidos pela equipe, que determinaram mais uma derrota azul na Série B

23 out 2021 - 16h46
(atualizado às 16h46)

A derrota para o Avaí, por 1 a 0, pela 31ª rodada da Série B, que praticamente acabou com qualquer chance de acesso do Cruzeiro foi lamentada pelo goleiro Fábio. O time azul terá mais sete jogos pela frente pela segunda divisão nacional e mesmo que vença todos, ainda terá de contar com muitas combinações de resultados dos times à sua frente.

Para Fábio, faltou atenção na marcação na hora do gol de Lourença, do Avaí-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Para Fábio, faltou atenção na marcação na hora do gol de Lourença, do Avaí-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

O goleiro destacou que os gols perdidos e o tento sofrido, que poderia ser evitado, foram essenciais para o mau resultado dos mineiros na Ressacada, em Florianópolis.

Publicidade

-Jogo nessa situação de decisão, a gente tem que aproveitar as chances. A gente fez isso contra o Coritiba, fez um belo jogo contra o Botafogo e não fez o gol. No primeiro tempo, poderíamos ter feito o resultado que nos daria a vitória. No segundo tempo, o Avaí veio de outra forma-disse o arqueiro, para comentar que o gol marcado por Lourenço, poderia não acontecer se a marcação estivesse mais atenta.

-Infelizmente, tomamos um gol que era evitável. Se a gente estivesse atento à marcação, principalmente no setor defensivo. Bola que vale é bola dentro do gol. A gente vai aprender de uma forma que a gente conviveu vários jogos-comentou.

Com o resultado, o Cruzeiro está na 12ª colocação da Série B, com 39 pontos, 13 atrás do Goiás, que ocupa a quarta posição neste momento.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se