Equipe feminina do Cruzeiro cumpre compromisso, faz 9 a 0 no Funorte e aguarda posição da diretoria

As Cabulosas golearam a equipe do norte mineiro e esperam que haja alguma solução para os atrasos de salários

17 out 2021 - 18h40
(atualizado às 18h40)

A equipe de futebol feminino do Cruzeiro, as Cabulosas, fez um grande jogo e goleou o Funorte, por 9 a 0, na Arena Betim, pelo Campeonato Mineiro. A Raposa está na primeira colocação da competição, com 100% de aproveitamento.

As meninas da Raposa não deixarm de cumprir seu compromisso no campeonato e espera uma decisão da diretoria para solucionar os atrasados-(Gustavo Rabelo / BH Fotos)
As meninas da Raposa não deixarm de cumprir seu compromisso no campeonato e espera uma decisão da diretoria para solucionar os atrasados-(Gustavo Rabelo / BH Fotos)
Foto: Lance!

Thalita, Duda, que foi às redes duas vezes, e Vanessinha abriam o placar. Capelinha, Lucero e Marília balançaram as redes das adversárias no segundo tempo e o último gol da partida foi contra, chegando ao incrível placar de 9 a 0.

Publicidade

- Importante para equipe, uma goleada histórica, momento de mostrar que estão todos juntos por todas as coisas de bastidores, que estão acontecendo - disse Frederico Constantino, auxiliar técnico do Cruzeiro, depois do jogo.

As meninas da Raposa foram a campo depois de publicarem uma carta cobrando os salários atrasados e mais atenção da diretoria com a equipe feminina. Nesta segunda-feira, 18 e outubro, deve haver uma definição e posicionamento do Cruzeiro sobre os graves problemas financeiros que o time azul possui.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações