Destaque da vitória do Cruzeiro, Daniel Júnior comenta postura da equipe e dedica gol à família

6 ago 2022 - 22h00

Líder isolado da Série B, o Cruzeiro recebeu o também mineiro Tombense neste sábado, no Mineirão, e venceu por 2 a 0. Assim, a Raposa abriu nove pontos de vantagem para o segundo colocado Bahia, que soma 40 pontos. Autor de um dos gols e responsável pela assistência do outro, o atacante Daniel Júnior comentou sobre a vitória ter acontecido apenas na etapa final.

"Desde o primeiro tempo, buscamos o resultado e procuramos fazer o que a gente treinou. Porém, no primeiro tempo não entrou. No segundo, voltamos com a mente forte, cabeça ligada e deu tudo certo", disse.

Publicidade

Danielzinho, como é conhecido pelos torcedores, comemorou o segundo gol do Cruzeiro mandando coração para seus familiares, que estavam presentes no Mineirão. O jogador então falou sobre a presença ilustre e o apelido carinhoso da torcida.

"Ela [minha mãe] está muito feliz. Mandei um coração para a minha família após o gol. Eles estão ali no camarote, chorando, como de costume. Mas muito feliz. Danielzinho, né, a torcida me conhece assim, é um carinho. É muito bom, marcar no Mineirão, ainda mais com esse carinho da torcida", finalizou

Agora, o Cruzeiro volta o foco para o Londrina, próximo adversário na competição. Na terça-feira, a Raposa enfrenta os paranaenses pela 23ª rodada, às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Café.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações