Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Cruzeiro inaugura academia oficial na Rússia e fecha acordo para nova unidade no Peru

1 dez 2021 12h51
| atualizado às 12h51
Compartilhar

O Cruzeiro continua buscando expandir seu nome fora do Brasil. O Departamento de Negócios Internacionais (DNI) do clube, com o objetivo de fechar novas parcerias e gerar novas receitas, inaugurou uma academia oficial na Rússia.

A abertura da unidade "Cruzeiro EC Brazilian Soccer Academy" aconteceu na última semana em Moscou, capital russa. O evento contou com a presença de alguns profissionais do Clube, como Adriano Andrade (Gerente do DNI), Éder Guedes (Treinador de Intercâmbio) e os atletas do sub-11 Wagner Junio e Gustavo Leandro.

Publicidade

Essa é a primeira "Academy" de uma agremiação brasileira na Rússia. O objetivo é aplicar a metodologia do Cruzeiro na formação de atletas e no futuro criar uma equipe para a disputa de competições oficiais na Europa.

Nesta terça-feira, o clube firmou mais uma nova parceria para abrir outra unidade da "Cruzeiro Academy" em Lima, no Peru. O intuito é que, em alguns meses, os peruanos possam realizar o intercâmbio na capital mineira.

Além dessas duas unidades, o clube ainda conta com academias oficiais no Japão (Tokyo e Mie), Chile (Santiago e Talca), Tailândia (Phuket e Bangkok) e Kuwait.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações