Após estreia pelo Cruzeiro, atacante Edu cita inspiração em Ronaldo

26 jan 2022 - 19h47
(atualizado às 22h47)

O Cruzeiro venceu a URT nesta quarta-feira, por 3 a 0, pela estreia da equipe no Campeonato Mineiro. Em um jogo de muita superioridade da Raposa, o time de Paulo Pezzolano venceu com gols de Thiago, Filipe Machado e Edu.

Após o apito final, Edu falou sobre a vitória na estreia e citou inspiração em Ronaldo.

Publicidade

"É só você entrar na internet e vai receber muita dica. Com certeza, foi um dos maiores, se não o maior, dentro da área. É uma honra estar no clube onde ele é sócio majoritário", disse o atacante em entrevista ao O Tempo.

"Muito importante começar o campeonato com uma vitória em casa. Traz confiança para o trabalho. É comemorar agora no vestiário e focar todas as forças na próxima rodada. Em relação ao gol, fico muito feliz, é a função do centroavante", declarou.

Contratado com status de titular, o ex-jogador do Brusque comentou sobre ter iniciado a partida no banco de reservas.

Publicidade

"A opção sempre vai ser do Paulo. Ele que manda no nosso dia a dia. Se for para começar ou ficar no banco, estou junto com o elenco, seja 90 minutos, seja 40, 10 ou cinco. Eu quero fazer parte dessa reconstrução e ajudar da forma que o técnico quiser", concluiu.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 11 horas (de Brasília), diante do Athletic Club, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações