Marquinhos Gabriel comemora vitória do Criciúma e exalta postura da equipe: "Estão todos de parabéns"

11 jun 2022 - 00h18

Na noite desta sexta-feira, o Criciúma conquistou a primeira vitória como visitante pela Série B. O Tigre venceu o clássico catarinense de virada diante da Chapecoense por 3 a 2, na Arena Condá pela 11ª rodada da competição nacional.

Autor do terceiro e último gol do jogo, que colocou números finais à partida, Marquinhos Gabriel exaltou o resultado e a postura da equipe para buscar a virada e conquistar os três pontos.

Publicidade

"Fico muito feliz, principalmente pela vitória. O jogo começou um pouco abaixo do que estamos acostumados a jogar e depois tomamos conta do jogo, disse o camisa do Tigre em entrevista ao SporTV.

"A nossa equipe coloca o adversário no campo de defesa e hoje soubemos fazer isso. Acima de tudo, tivemos equilíbrio para conseguir essa vitória. um resultado de 2 a 0 é muito difícil de conseguir, e ainda quebrando um jejum longo. Quero enaltecer todo mundo aqui, estão todos de parabéns", finalizou.

A equipe do Criciúma não conseguia vencer a Chapecoense na Arena Condá desde 2008. Segundo oGol, na ocasião, o Tigre venceu por 5 a 2, pelo Catarinense.

O Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Brusque, às 19 horas (de Brasília). A vitória desta sexta deixa a equipe na sexta posição, com 16 pontos, apenas dois de distância do G4.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações