O time Furia, presidido por Neymar, venceu o G3x na Kings Cup Brasil com destaque para o goleiro Vitão nos shoutouts, garantindo vaga na etapa continental; a final foi marcada por discussões entre os presidentes dos times.
Neymar tem um motivo para sorrir. Na noite desta sexta-feira, 14, em Guarulhos, na Grande São Paulo, a Furia - time que o craque é presidente - venceu o G3x na disputa de shoutouts e levantou o título da Kings Cup Brasil. A vitória garantiu vaga na etapa continental da organização.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Diferentemente de quando esteve no Allianz Parque para acompanhar de perto o título da Furia, o camisa 10 do Santos assistiu a decisão à distância. O atacante deve entrar em campo contra o Palmeiras na noite deste sábado, 15, por duelo adiado do Brasileirão.
Sem Neymar na arena, a Furia levou a melhor após empate em 4 a 4. Os gols da equipe campeã foram marcados por Leleti, Rafael Tambinha (gol duplo) e Cris Guedes (pênalti presidente), enquanto Kelvin Oliveira (duas vezes), TH Brito e Gaules (pênalti presidente) marcaram para a G3x. Na disputa de shoutouts, o goleiro Victão foi o herói com três defesas.
Bola na rede à parte, a final da etapa brasileira ficou marcada por uma discussão entre Cris Guedes e Gaules. O ex-jogador de Counter-Strike não deixou barato após o parça de Neymar reclamar do tempo entre a semifinal e a decisão.
“Liga pro Piqué lá, Cris. Corre para pedir ajuda pro papai Piqué. ‘Me salva, Pique’. Nove times seguem a regra e um time nunca segue”, disse Gaules na conversa acalorada.
Quando a discussão aconteceu, a Furia ainda vencia a partida. Ao término da partida, Cris se envolveu em uma nova discussão, dessa vez com Kelvin Oliveira.