Cristiano Ronaldo se despede de Solskjaer no Manchester United: 'Um ser humano excepcional'

Atacante português usa as redes sociais para mandar mensagem ao treinador, demitido após goleada no Campeonato Inglês

22 nov 2021 - 12h20
(atualizado às 12h20)

Os ingleses sempre apontaram uma suposta relação ruim entre o técnico Ole Gunnar Solskjaer e o atacante Cristiano Ronaldo no Manchester United. Nesta segunda-feira, um dia após a demissão do treinador, o português usou da diplomacia e mandou uma mensagem carinhosa de despedida para o técnico, em sua visão "um ser humano excepcional."

Em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo desejou boa sorte para Solskjaer em seus trabalhos futuros. O treinador acabou não resistindo a mais um tropeço do United na temporada, desta vez a goleada por 4 a 1 sofrida diante do Watford, e agora está sem clube. "Ele era meu atacante quando vim para Old Trafford e é meu treinador desde que voltei para o Manchester United. Mas, acima de tudo, Ole é um ser humano excepcional. Desejo o melhor em tudo o que sua vida reservar para ele. Boa sorte, meu amigo! Você merece isso!", escreveu Cristiano Ronaldo.

Publicidade

O Manchester United visita o Villarreal nesta terça-feira pela Liga dos Campeões, em duelo de líderes do Grupo F, que pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da competição ao time inglês. Ambos somam sete pontos e o clube de CR7 terá comando interino enquanto não acerta com um substituto. Michael Carrick ficará como "tampão".

Multicampeão com Cristiano Ronaldo no Real Madrid, o francês Zinedine Zidane teria sido contatado pelos ingleses, de acordo com o jornal Daily Mail, mas recusado a proposta de olho na seleção francesa ou no Paris Saint-Germain. Curiosamente, o nome de Maurício Pochettino, em baixa no PSG, começa a ganhar força para a vaga de Solskjaer após tal recusa de Zidane.

Depois de se reunir com Solskjaer para buscar uma saída para crise, o que não ocorreu, Cristiano Ronaldo teria sugerido o nome de Luís Enrique, treinador da seleção da Espanha, para o comando do United. O atacante português não admitiu sua indicação. Ele mesmo na derrota do United do fim de semana, perdeu alguns chances de marcar.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se