Zagueiro do Corinthians sub-20 projeta sequência do Paulistão e fala em briga por título

4 jul 2022 - 18h06

O Corinthians sub-20 faz ótima campanha no Campeonato Paulista da categoria. Líder isolado do grupo nove da competição, a equipe é uma das fortes candidatas ao título. O zagueiro João Pedro Tchoca falou sobre o momento que o time vive.

"Confiamos muito no trabalho do nosso professor. Entendemos a filosofia de jogo que ele quer aplicar. Tanto a defesa como o ataque estão se esforçando para entregar o melhor para o Corinthians. Temos totais condições de brigarmos pelo título do Paulistão", declarou Tchoca.

Publicidade

A equipe do Parque São Jorge tem feito boas atuações defensivas e, ao lado do arquirrival Palmeiras, ostenta a melhor defesa da primeira fase do Paulistão. Em oito vitórias, um empate e uma derrota, foram 20 gols marcados e apenas três sofridos.

"Estamos no caminho certo. Fizemos grandes jogos nesta temporada, conseguimos mostrar que temos o que é necessário para chegar longe. Ainda temos que evoluir muito, sem dúvidas, porém com a confiança e respaldo que a diretoria, comissão técnica e jogadores têm tido no trabalho, podemos chegar ao título", disse João Pedro.

Na próxima fase do torneio, o Corinthians ficou no grupo de Mirassol, XV de Jaú e Noroeste. Após o primeiro confronto contra o Noroeste, o Timão enfrenta o Grêmio neste sábado, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro sub-20.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações