Vítor Pereira fala sobre desafio do Corinthians contra Flamengo: "Desistir não é opção"

8 ago 2022 - 18h03

O técnico Vítor Pereira falou sobre a partida entre Corinthians e Flamengo, pela volta das quartas de final de Libertadores. O Timão terá que reverter uma desvantagem de dois gols de diferença, que o Fla construiu na Neo Química Arena.

VP, como é chamado, reforçou o espírito de superação do Corinthians e foi claro ao garantir que "desistir não é uma opção" para esse clube.

Publicidade

"Se não acreditarmos, nem vale a pena viajarmos. Corinthiano é assim, espírito de superação, caráter, determinação… Desistir não é opção, não temos isso como opção. Aprendi antes mesmo de chegar que esse era o espírito. Vamos competir pela eliminatória com organização, caráter e espírito de superação. Temos que acreditar. Assim como eles venceram aqui, temos capacidade de vencer lá", disse VP à Corinthians TV.

O Corinthians encerrou a preparação para a partida contra o Fla nesta segunda-feira. Willian, Raul Gustavo, Adson e Carlos Miguel treinaram normalmente e estão à disposição do técnico português.

Um provável Corinthians que enfrentará o Flamengo tem: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena, Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz, Fausto (Renato Augusto); Adson (Willian), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã. A expectativa é de casa cheia para o jogo decisivo entre os clubes com as duas maiores torcidas do Brasil.

Publicidade

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se