Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Vídeo de bastidores mostra Cássio pedindo garra e Vítor Pereira em êxtase: 'Isso é Corinthians'

Timão eliminou o Boca Juniors nos pênaltis e avançou às quartas de final da Libertadores

6 jul 2022 - 23h22
(atualizado às 23h22)
Compartilhar

Na noite desta quarta-feira (6), o Corinthians divulgou o vídeo dos bastidores da classificação do clube alvinegro às quartas de final da Libertadores após superar o Boca Juniors nos pênaltis por 6 a 5, na Bombonera. No vídeo, é possível ver a reunião entre os jogadores antes do jogo e a comemoração final.

Publicidade

Cássio, que defendeu as cobranças de Villa e Ramírez, puxou a preleção corintiana alertando para o elenco jogar 'como Corinthians' e não se dar por vencido na Bombonera.

- Tem que confiar, viemos para classificar. É jogo grande, bom de jogar, histórico. Mas se entrar lá e aceitar os caras, baixar a guarda, eles vão atropelar a gente, temos que ser honestos. Mas se jogarmos como Corinthians, como a gente joga, vai ser f... Atitude vencedora - disse o goleiro antes da partida.

Após a classificação, Vítor Pereira entrou nos vestiários, abraçou alguns membros da comissão e soltou um grito de satisfação e felicidade.

Isso é Corinthians, car... - celebrou o técnico do clube alvinegro.

Publicidade

Fernando Lázaro, interino que assumiu o Timão depois da demissão de Sylvinho e antes da chegada de Vítor Pereira, apareceu abraçando o treinador português.

- Vamos Mister, é assim! Nunca foi fácil - vibrou Lázaro.

Por fim, o presidente Duílio Monteiro Alves agradeceu o elenco pelo feito histórico e relembrou a conquista da Libertadores de 2012.

- Estar aqui, 10 anos depois do que vivemos e conseguir uma vitória desse jeito, com a nossa cara, de luta, entrega. Para nós, isso não tem preço. Muito obrigado pelo que fizeram hoje - concluiu o mandatário corintiano.

Publicidade

O Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Tolima-COL para saber o adversário nas quartas de final da Libertadores. A tendência é que o jogo de ida seja entre os dias 2, 3 ou 4 de agosto, enquanto a volta será disputada na semana seguinte.

Cássio durante preleção do Timão na Bombonera (Foto: Reprodução / TV Corinthians)
Cássio durante preleção do Timão na Bombonera (Foto: Reprodução / TV Corinthians)
Foto: Lance!
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações