Técnico Arthur Elias fala em título "jeito Corinthians", e Gabi Zanotti comemora: "Sabia que ia fazer gol"

8 dez 2021 - 23h48
(atualizado às 23h48)

O Corinthians conquistou o Campeonato Paulista sobre o rival São Paulo, e muito por conta de Gabi Zanotti, autora de dois gols na decisão. Na saída do gramado, a camisa 10 do Timão revelou que já sabia que iria balançar as redes na partida.

"Eu fiquei mentalizando tudo que ia acontecer nessa noite. Eu sabia que ia fazer gol, eu me reuni com as meninas ali no meio e falei 'a gente fez quatro no Kindermann aqui, a gente fez três no Palmeiras, dificilmente a gente passa uma partida sem fazer gol, vamos fazer'. Esse foi o espírito do grupo", disse a meio-campista em entrevista ao Sportv.

Publicidade

Quem também falou sobre a final foi o treinador Arthur Elias. O técnico elogiou o futebol de suas jogadoras e falou sobre o erro da goleira corintiana Natascha no único gol do São Paulo na noite.

"Foi do jeito do Corinthians. Um futebol bem jogado, jogamos com intensidade e qualidade, trouxemos uma distribuição diferente das atletas no campo. Tomamos o gol em uma infelicidade, é um risco que corremos. O erro fica muito mais na minha conta pela proposta que eu carrego para o time", contou.

O Corinthians ia vencendo por 2 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo, resultado que levava a partida para os pênaltis pelo resultado do jogo de ida. Porém, a equipe contou com Adriana para marcar o gol do título no apagar das luzes.

"Eu fiquei o jogo inteiro esperando um bola e eu falei que a primeira que viesse para mim, eu ia fazer o gol. Muito feliz por esse momento, um dos anos mais marcantes com essa camisa", disse Adriana.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações