Neto manda recado para jogadores do Corinthians após classificação e analisa atuação de Yuri Alberto

Apresentador da Band comentou sobre a vitória elástica do Timão pela Copa do Brasil no programa 'Os Donos da Bola'

18 ago 2022 - 14h18

Neto comentou sobre a goleada do Corinthians em cima do Atlético-GO no programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira. O apresentador da Band mandou um recado para os jogadores do Timão e analisou a atuação de Yuri Alberto.

Neto analisou a vitória do Timão na Copa do Brasil (Reprodução/Band)
Neto analisou a vitória do Timão na Copa do Brasil (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

- Vocês, jogadores do Corinthians, não entenderam o que é o Corinthians? Precisou ser num jogo contra o Atlético-GO? Vocês não viram o amor que o torcedor corintiano tem? Você não precisa ser craque. A maioria dos ídolos sempre são craques. Não senhor! No Corinthians não! - declarou Neto.

Publicidade

- Eu não torço para o Yuri Alberto. Eu torço para o Corinthians e para Band. A torcida acreditou em todo momento. Aonde você fez o primeiro gol, Yuri Alberto? Você estava dentro da área! Você estava aonde no gol de cavadinha e no gol de cabeça? Dentro da área! - completou.

Com a classificação, o Corinthians enfrenta o Fluminense na semifinal da Copa do Brasil. O Timão volta a campo no próximo domingo, contra o Fortaleza, às 18h, no Castelão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações