Neto critica quantidade de lesionados no Corinthians e dispara: 'Quem está machucado no Palmeiras?'

Timão enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores

5 jul 2022 - 14h03

Neto ficou indignado com a quantidade de jogadores lesionados no elenco do Corinthians. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira, o apresentador da Band criticou o atual momento do clube e fez questão de citar o Palmeiras como exemplo de comparação.

Corinthians enfrenta o Boca Juniors na La Bombonera (Reprodução/Band)
Corinthians enfrenta o Boca Juniors na La Bombonera (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

- Como pode ter tanta gente machucada no Corinthians desse jeito? Como é que o cara pode ter contratura muscular? Um monte de gente que se machuca! Aí que tenho que falar do Palmeiras. Quem está machucado no Palmeiras? Venderam quem tinha que vender. Seguraram Rony e Raphael Veiga. Aí no jogo mais importante do ano para o Corinthians, acontece isso - disparou Neto.

Publicidade

Maycon, Renato Augusto, Gustavo Mosquito e Paulinho, machucados, não devem reforçar o Corinthians nesta terça contra o Boca. Com

Covid-19, Adson também não vai para o jogo. João Victor, Fágner, Rafael Ramos, Gil, Du Queiroz e Willian, se recuperando de lesão, são dúvidas para o confronto.

O Corinthians só comunicará oficialmente o boletim médico dos seus atletas quando faltar cerca de uma hora para a realização da partida. A expectativa da diretoria corintiana é poder contar com o máximo de jogadores possíveis.

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na La Bombonera, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Vale lembrar que o confronto de ida na Neo Química Arena terminou empatado por 0 a 0.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se