Fagner leva o terceiro amarelo e será baixa no Corinthians no clássico

Lateral-direito desfalcará o Timão contra o São Paulo, na próxima segunda-feira. Outros quatro titulares estavam pendurados e terminaram a partida sem serem punidos

13 out 2021 - 23h59
(atualizado às 23h59)

O Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena e se aproximou do G4 do Brasileirão-2021. No entanto, a comissão técnica saiu de campo com um desfalque certo para o clássico contra o São Paulo, na próxima segunda-feira. Trata-se de Fagner, que levou o terceiro amarelo ainda no primeiro tempo e está suspenso para a 27ª rodada.

Fagner levou o terceiro amarelo e está fora do clássico contra o São Paulo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Fagner levou o terceiro amarelo e está fora do clássico contra o São Paulo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

TABELA

Publicidade

GALERIA

Para o duelo diante do Flu, eram cinco os titulares pendurados com dois amarelos no Timão. Além do lateral-direito, Cássio, João Victor, Fábio Santos e Cantillo estavam em risco, mas acabaram passando ilesos das punições da arbitragem. O camisa 23 não teve o mesmo sucesso e foi advertido.

Dessa forma, Fagner é ausência certa no Majestoso, mas pode não ser o único, já que Willian, que deixou o gramado sentindo dores musculares na coxa esquerda com menos de dez minutos de partida, é dúvida para enfrentar o São Paulo e será reavaliado durante a semana para saber se tem condições de jogo.

Para a vaga de Fagner, o escolhido deve ser Du Queiroz, que é volante de origem, mas tem atuado improvisado na lateral direita. O jovem da base corintiana tem agradado o técnico Sylvinho e tem sido a primeira opção para a posição, mesmo com a chegada de João Pedro, contratado para ser reserva imediato do camisa 23. No entanto, ele ainda nem sequer foi relacionado.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações