Du Queiroz comemora ponto conquistado pelo Corinthians na Bombonera

17 mai 2022 - 23h53

O Corinthians conseguiu um ponto valioso contra o Boca Juniors, na Bombonera, no empate por 1 a 1, em um saldo considerado positivo pelo volante Du Queiroz, que foi o nome do Timão no jogo. Ele fez o primeiro gol do jogo e também seu primeiro vestindo a camisa do clube.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil na Bombonera, conseguimos sair na frente do placar e, graças a Deus, a gente leva esse ponto para casa. Aqui é um jogo muito difícil, eles estavam com a posse da bola e nós marcando atrás da linha da bola. Viemos com essa proposta, mas conseguimos sair com esse ponto e é muito importante para nós", disse o meio-campista na saída de campo à Conmebol.

Publicidade

De fato, o resultado é positivo, visto que Cantillo e Vítor Pereira acabaram expulsos na segunda etapa após uma grande confusão. Pol Fernández, recebeu apenas o cartão amarelo.

Com isso, o Timão permaneceu na liderança, agora com oito pontos conquistados, seguido pelo próprio Boca, com sete. A última rodada da fase de grupos acontecerá contra o Always Ready, na Neo Química Arena, no dia 26 de maio, às 21h (de Brasília). No mesmo dia e horário que o Boca enfrenta o Deportivo Cali na Bombonera.

Antes disso, porém, o Corinthians tem outros desafios, a começar pelo São Paulo, no próximo domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações