Denilson diz que classificação do Corinthians é complicada: 'Não vejo velocidade para surpreender'

Comentarista da Band analisou o confronto da Copa do Brasil no programa 'Jogo Aberto' desta quarta-feira

17 ago 2022 - 19h28

Denilson analisou o confronto entre Corinthians e Atlético-GO no programa "Jogo Aberto" desta quarta-feira. Na opinião do comentarista da Band, o Timão dificilmente vai surpreender o Dragão.

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pelas quartas da Copa do Brasil (Reprodução/Band)
Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pelas quartas da Copa do Brasil (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

- Corinthians é muito forte em casa por causa do torcedor. A volta do Renato Augusto é importante nessa tentativa de se classificar, mas é uma missão complicada porque o Atlético-GO além de ser um time muito bem postado, é um time que está gostando de jogar com a bola e complicar a vida do adversário - declarou Denilson.

Publicidade

- É um cenário diferente do jogo pela Sul-Americana contra o Nacional, porque naquele jogo foi um dos melhores do Dragão. Naquela ocasião, eles aproveitaram muito bem os espaços e conseguiram propor o jogo. Não vejo velocidade no Corinthians para surpreender o Atlético-GO - completou.

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão precisa vencer o Dragão por três gols de diferença para conseguir a classificação.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações