De fora contra o Boca, Júnior Moraes recebe auxílio de Bruno Maziotti no Corinthians

5 jul 2022 - 16h09

Júnior Moraes não viajou para Buenos Aires com a delegação do Corinthians e será desfalque para a partida contra o Boca Juniors. O atleta sentiu problemas físicos na goleada contra o Fluminense e está em tratamento no departamento médico. Porém, o jogador recebeu um auxílio especial nesta terça: o fisioterapeuta Bruno Maziotti esteve no CT Dr. Joaquim Grava para avaliar o estado do atleta.

Em seu Instagram, Júnior publicou uma foto com Maziotti e uma profissional do Corinthians, além de escrever na legenda: "Em boas mãos!".

Publicidade

Bruno Maziotti será um consultor médico do clube, mas não terá um cargo "fixo". O profissional chegou a trabalhar no Corinthians entre 2009 e 2015, se consolidando como um dos nomes mais conceituados da fisioterapia no mundo da bola.

Maziotti estava no Valladollid, clube administrado por Ronaldo, e também acumula passagens por PSG, Arsenal, seleção do Uruguai e Shandong Luneng.

Maziotti ajudará o Corinthians em um momento crítico do departamento médico do clube. Para a partida contra o Boca, por exemplo, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com Maycon (lesão do adutor da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Fagner (lesão na coxa direita), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), além de Júnior Moraes e Adson (covid-19). O ponta Willian viajou com a delegação alvinegra, mas pode ter que atuar no sacrifício, já que não se recuperou totalmente de problema no ombro.

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Libertadores. Em Itaquera, as equipes empataram em 0 a 0.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se