Corinthians vence jogo-treino com gol de Du Queiroz; veja escalação

16 jan 2022 - 19h11
(atualizado às 19h38)

O Corinthians venceu a Inter de Limeira por 1 a 0 em jogo-treino realizado na tarde deste domingo, no CT Joaquim Grava.

Primeiro, na parte da manhã, Sylvinho promoveu um treino tático para preparar as duas escalações que mandaria a campo no período da tarde.

Publicidade

Sob forte chuva, o Corinthians iniciou a disputa com a seguinte formação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Paulinho, Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.

Paulinho teve um gol anulado por falta de ataque. Mantuan e João Victor também desperdiçaram oportunidades e o placar seguiu zerado após 45 minutos.

Na etapa final, Sylvinho trocou os 11 jogadores e o Corinthians voltou a campo com: Matheus Donelli; João Pedro, Raul Gustavo, Bruno Mello, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Xavier; Gustavo Silva, Adson e Luan.

A chuva deu uma trégua e o único gol do duelo acabou marcado por Du Queiroz. Cantillo lançou Mosquito, a zaga da Inter cortou e o volante revelado no Terrão pegou a sobra de esquerda para estufar as redes.

Publicidade

Renato Augusto, Willian, Jô, Jonathan Cafú e Danilo Avelar realizaram trabalhos separados com a equipe de preparação física.

Roni, que sentiu dores no músculo posterior da coxa direita na atividade de sábado, seguiu o tratamento com a equipe de fisioterapia.

A imprensa não teve acesso ao jogo-treino. Portanto, as informações foram todas divulgadas pela assessoria de imprensa do clube.

Nessa segunda, o elenco voltará aos trabalhos no CT, no período da tarde, de olho na estreia da temporada, agendada para o dia 25, contra a Ferroviária, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

O Corinthians ainda fará mais um jogo-treino  - adversário ainda não foi definido - durante a pré-temporada.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações