Corinthians inicia vendas de ingressos para decisão contra o Boca na Bombonera

29 jun 2022 - 16h54

Após o empate por 0 a 0 contra o Boca Juniors, o Corinthians iniciou a venda de ingressos para a o jogo de volta, na próxima terça, na Bombonera, em Buenos Aires, às 21h30 (de Brasília), que decidirá quem avança para as quartas de final da Libertadores.

As vendas dos ingressos estão sendo feitas exclusivamente online, pela plataforma www.fieltorcedor.com.br; sem bilheteria física, disponíveis exclusivamente para membros do programa Fiel Torcedor, nos planos Minha Torcida, Minha Vida, Minha História e Minha Cadeira, pelo valor único de R$ 150,00.

Publicidade

A abertura das vendas está sendo realizada de forma escalonada, levando em consideração as seguintes prioridades:

QUARTA-FEIRA, 29 DE JUNHO, A PARTIR DAS 15H - abertura para os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 60 pontos.

QUINTA-FEIRA, 30 DE JUNHO, A PARTIR DAS 11H - abertura para os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 55 pontos.

A venda dos ingressos será encerrada às 23h59 do dia 30/06; caso haja disponibilidade de ingressos depois desse prazo, novas prioridades referentes à pontuação do Fiel Torcedor serão abertas e comunicadas.

Publicidade

As entradas poderão ser retiradas no posto de atendimento do Fiel Torcedor, localizado na sede social do Corinthians, à rua São Jorge, número 777, no Parque São Jorge, na quinta e na sexta-feira (30 de junho e 1º de julho), das 11h às 20h (de Brasília).

Além disso, o clube também divulgou em suas redes sociais a possibilidade de pacotes oficiais para o jogo, com traslado, ingresso e hotel.

Com o resultado na Neo Química Arena, o Corinthians precisa apenas de uma vitória simples para avançar para a próxima fase da Libertadores. Antes disso, porém, o Timão tem confronto contra o Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se