Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Always Ready; confira os relacionados

Comissão técnica chamou dois atletas da base para compor a lista de relacionados para o duelo contra clube boliviano pela Libertadores

25 mai 2022 20h50
| atualizado às 21h26
Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (25), no CT Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a preparação e divulgou os relacionados para a partida de quinta-feira (26), às 21h, na Neo Química Arena, contra o Always Ready, pela rodada final da fase de grupos da Libertadores.

Cássio sofreu umasubluxação do ombro esquerdo durante o Majestoso(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Cássio sofreu umasubluxação do ombro esquerdo durante o Majestoso(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Sem poder contar com Raul Gustavo, suspenso, Vítor Pereira chamou o zagueiro da base Robert Renan. O atleta foi relacionado pela última vez na vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa-RJ, pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade

Quem também está suspenso é o meia Cantillo, expulso no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors. Dessa forma, a comissão técnica do Timão chamou o meia Matheus Araújo, que ficou fora do empate por 1 a 1 com o União Suzano nesta quarta-feira (25), pelo Campeonato Paulisa Sub-20.

Esta é a segunda ocasião que Vítor relaciona Araújo, que ficou no banco de reservas no empate por 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo contra o União Suzano foi o primeiro que Araújo ficou fora do Paulistão Sub-20. O jogador foi titular nas três partidas do clube alvinegro na competição aqui, e tem um gol marcado na competição. Ele é um dos destaques do Corinthians na categoria.

Luan, liberado pelo Departamento Médico após concluir recuperação das dores quadril esquerdo, ficou de fora da lista por opção técnica.

Publicidade

Na atividade do dia, após o aquecimento, Vítor Pereira promoveu um treinamento de posse de bola em espaço reduzido. Na última parte, o treinador organizou o trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com o suporte dos seus auxiliares.

Recuperado de uma subluxação no ombro esquerdo, o goleiro Cássio treinou com bola pela primeira vez na semana e foi relacionado para a partida. Por sua vez, o lateral-direito Fagner seguiu o seu cronograma de transição física após sofrer uma entorse no tornozelo direito e ficará fora do seu sexto jogo consecutivo pelo Timão.

O proválvel time do Corinthians que deve iniciar o confronto diante do Always Ready é: Cássio (Ivan ou Matheus Donelli); João Pedro (Robson Bambu), João Pedro, Gil e Lucas Piton; Maycon (Giuliano), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Júnior Moraes e Adson (Róger Guedes).

VEJA OS RELACIONADOS DO TIMÃO PARA A PARTIDA CONTRA O ALWAYS READY

Publicidade

Goleiros: Cássio, Ivan, Matheus Donelli

Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton e João Pedro

Publicidade

Zagueiros: Gil, João Victor, Robson e Robert

Meio-campistas: Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier

Atacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito, Jô, Junior Moraes e Róger Guedes

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações