Corinthians confirma protocolos para torcedores acessarem Neo Química Arena

22 jan 2022 - 17h53
(atualizado às 17h53)

Assim como antecipado anteriormente, o Corinthians confirmou que, para acessar a Neo Química Arena para o jogo contra a Ferroviária, na terça-feira, o torcedor precisará apresentar, na entrada do estádio, comprovante de vacinação físico ou digital ou exame negativo para covid-19. Para os outros jogos esses protocolos devem seguir.

O clube explica que crianças menores de 12 anos poderão assistir ao jogos desde que, além de ingressos comprados, apresentem teste negativo de PCR, realizado até 48 horas antes da entrada no local, ou de antígeno, realizado até 24 horas antes.

Publicidade

Já o torcedor acima dessa idade, seguindo a determinação do Governo do Estado de São Paulo, deverá apresentar obrigatoriamente comprovante de esquema vacinal completo ou comprovante de uma dose da vacina mais um teste negativo de PCR/antígeno.

O torcedor já precisou inserir arquivo de imagem com o comprovante de vacinação no momento da compra dos ingressos, e o clube frisa que não será permitida a entrada do torcedor que não cumprir os requisitos.

VEJA MAIS:

Ex-Corinthians e hoje no Internacional, Edenílson comemora 13 anos de carreira

Publicidade

Corinthians participa do Media Day do Paulistão 2022; veja bastidores

Corinthians realiza treino neste sábado de olho em sua estreia no Paulista

As orientações seguem o Protocolo de Operação de Jogo da Federação Paulista de Futebol, recebido na última sexta-feira, por meio de decreto publicado no Diário Oficial no dia 7/10/21.

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista diante da Ferroviária na próxima terça, às 21h, em seu estádio.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações