Corinthians comunica patrocinadora e busca valorização do máster

Diretoria do Timão quer elevar os valores que recebe pela principal propriedade no uniforme e usa cláusula do contrato

11 out 2025 - 16h45
Foto: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians - Legenda: Contrato do Corinthians com a Esportes da Sorte vai até o meio de 2027 / Jogada10

O Corinthians ativou uma cláusula no contrato com a Esportes da Sorte que permite ao clube ir ao mercado para elevar os valores do patrocínio máster. O gatilho, aliás, já estava previsto no contrato com a casa de apostas. A diretoria não quer romper de forma imediata com a patrocinadora, mas pode renegociar valores com a empresa. A informação é da "Trivela".

Ainda de acordo com a informação, a diretoria corintiana ainda não abriu conversas com outras empresas, mas já foi sondada por algumas marcas que demonstraram interesse. O clube quer pelo menos dobrar o valor, que hoje é de R$ 309 milhões em três anos.

Publicidade

Além disso, o Corinthians entende que manteve a relação de lisura com a empresa. Assim, abriu margem para conversar até mesmo com a atual parceira sobre melhorar o valor pago pela cota.

Caso o Corinthians opte por romper com a Esportes da Sorte, terá que pagar uma multa pela troca de empresa. O valor de uma possível rescisão gira em torno dos R$ 30 milhões, de acordo com a Trivela. Por fim, as partes já entraram no segundo ano de parceria, que começou em julho de 2024.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações