Com dois gols em goleada, Giuliano prega Corinthians com mesma performance neste sábado

25 jun 2022 - 07h42

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será novamente o Santos, goleado na última quarta-feira por 4 a 0, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O meio-campista Giuliano, coroando sua grande atuação, foi autor de dois tentos e falou sobre o elástico resultado.

"Entramos concentrados, demos o nosso melhor, a gente fez o que o treinador pediu e o resultado acompanhou. Nossa performance foi muito alta, neutralizamos a equipe do Santos, não deixamos eles jogarem, sem criar nada", falou o camisa 11 na zona mista depois da goleada.

Publicidade

"Fomos muito agressivos sem bola, com bola tivemos tranquilidade, cruzamos bastante, chegamos dentro da área e, merecidamente, conseguimos um grande resultado", complementou.

No entanto, o jogador entende que "cada jogo é um jogo" e que, neste sábado, as coisas podem ser diferentes. Por isso, é importante manter a regularidade.

"Sábado já tem de novo um outro clássico, por uma competição diferente, onde a gente precisa manter a performance para nos mantermos lá em cima na tabela", analisou.

A tendência é que, com uma nova partida decisiva na próxima terça-feira, contra o Boca Juniors, pela Libertadores, o técnico Vítor Pereira poupe alguns jogadores, caso do próprio Giuliano.

Publicidade

Róger Guedes, suspenso, é o único, entre os não lesionados, que é um desfalque certo. Uma provável escalação do Timão tem: Cássio; Rafael Ramos, Robert Renan (Robson), Raul e Fábio Santos; Cantillo, Roni e Giuliano (Matheus Araújo); Adson, Mantuan e Júnior Moraes.

O Corinthians é o segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos conquistados, três a menos que o líder Palmeiras. Já o Santos está na oitava posição, com 18 pontos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações