Casagrande e Rizek se rendem a Willian: 'Joga na intensidade da Premier League, outros na do Brasileirão'

Jogador foi destaque do Corinthians contra o Grêmio

6 dez 2021 - 19h09

Depois de 14 anos longe do Corinthians, Willian voltou em grande estilo ao seu clube formador. Titular após dois meses, o camisa 10 foi um dos principais nomes da equipe de Sylvinho durante o empate contra o Grêmio, no último domingo. Nesta segunda-feira, o apresentador André Rizek e o comentarista Casagrande comentaram sobre a performance do ex-Chelsea.

André Rizek e Casagrande analisaram a performance de Willian no Corinthians (Montagem Lance!
Fotos: Reprodução / Sportv; Reprodução / Rede Globo)
André Rizek e Casagrande analisaram a performance de Willian no Corinthians (Montagem Lance! Fotos: Reprodução / Sportv; Reprodução / Rede Globo)
Foto: Lance!

Autor da assistência para o golaço de Renato Augusto, Willian, segundo o portal 'Footstats, teve 100% de assertividade nos 11 dribles que efetuou na partida.

Publicidade

- Willian joga na intensidade da Premier League, os outros jogam na intensidade do Brasileirão. Ele voa no campo, flutua. Vai para cima e ninguém consegue pará-lo - pontuou Walter Casagrande, no 'Seleção SporTV'.

- Ele foi eleito o melhor em campo e a minha sensação é que vai além de ontem. Toda vez que entrou, ele jogou em uma rotação diferente. Porque não é só um jogador que vem da Premier League. É um jogador que esteve em campo vestindo camisas importantes, como do Chelsea e do Arsenal. Então, já era um jogador importante no Campeonato Inglês, imagina o que esse cara consegue fazer aqui - completou André Rizek.

Perguntado após o empate contra o Grêmio sobre a diferença de intensidade para os seus companheiros, por ter atuado no Campeonato Inglês na maioria de sua carreira, o camisa 10 falou sobre como ele pode ajudar a equipe e se mostrou satisfeito com o seu rendimento individual contra o Imortal.

- Esse é o meu estilo de jogo. Eu sempre procurei jogar assim durante todo esse tempo da Premier League, e vou procurar implantar o meu estilo de jogo aqui no Brasil. Essa é a minha forma de jogar, indo para cima, finalizando, deixando os companheiros na cara do gol. Estou muito feliz com o desempenho. Claro que queríamos a vitória, ainda falta mais um jogo para o nosso objetivo final - afirmou o atleta.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações