Battaglia enaltece empate contra Corinthians e elogia Willian: "Grande jogador"

29 jun 2022 - 00h18

O técnico Sebastián Battaglia, do Boca Juniors, acredita que sua equipe conseguiu conquistar um bom resultado na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena, no empate por 0 a 0 diante do Corinthians, pela ida das oitavas de final da Libertadores. A volta acontecerá já na próxima terça, às 21h30 (de Brasília), na Bombonera.

"Não perder é sempre importante, contra um grande rival, em um campo muito difícil. Fizemos uma partida inteligente, sabendo que teremos o jogo da volta, na próxima semana", iniciou o comandante na coletiva de imprensa logo após o confronto entre os clubes.

Publicidade

Perguntado sobre se montou uma marcação especial ao jogador Willian, camisa 10 do Timão, Battaglia não poupou elogios.

"Willian é um grande jogador, tem muita experiência e qualidade também. Tomamos os cuidados necessários para que não pudesse fazer seu jogo. Hoje teve um golpe no ombro, não sei como está (ele foi substtuído com dores no local), mas é um jogador que pode sempre fazer uma jogada diferente", complementou.

Este foi o terceiro jogo entre as equipes nesta edição da Copa Libertadores, com uma vitória do Timão por 2 a 0 e um empate por 1 a 1, na fase de grupos, e o 0 a 0 nesta noite.

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, no estádio do Maracanã, para enfrentar o Fluminense, a partir das 16h30 (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - o Timão é o segundo colocado na tabela, com 26 pontos. Já o jogo da volta contra os xeneizes acontece na próxima terça, na Bombonera, às 21h30 (de Brasília).

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações