Black Week no Terra: 7 dias grátis de Cursos Online

Atleta do Corinthians Futsal é assassinado a tiros no Rio Grande do Sul

11 ago 2019 10h33 - atualizado às 11h18
Compartilhar
comentários

O pivô do Corinthians Futsal Douglas Nunes da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo na porta de uma boate na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, onde a equipe realizou uma partida contra o Atlântico, pela semifinal da Taça Brasil. O autor do crime fugiu.

publicidade

Jogador tinha 27 anos e era um dos destaques do Corinthians Futsal (Foto: Reprodução)

Segundo informações preliminares, houve uma discussão envolvendo o jogador dentro de uma casa noturna e, horas depois, na saída, o atleta foi surpreendido no lado externo por disparos de arma de fogo. Douglas foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime ainda não foi identificado.

O clube lamentou nesta manhã a morte do jogador. "O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Douglas Nunes, do futsal alvinegro, durante esta madrugada. Força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil", escreveu em suas redes sociais e site oficial.

publicidade

Um pouco antes, na tarde do último sábado, o Corinthians Futsal perdeu de 5 a 3 para o Atlântico pelas semifinais da Taça Brasil. O alvinegro tem mais uma partida marcada para a próxima quarta-feira, também contra o adversário em Erechim, mas pela Liga Nacional de Futsal. Por conta da morte do jogador, a CBFS deve cancelar a final da competição entre Atlântico e Carlos Barbosa. O jogo estava previsto para acontecer às 13h45.

Douglas Nunes da Silva nasceu em São Caetano do Sul, em São Paulo, e ingressou no Corinthians em 2018, vindo da equipe do Kairat, do Cazaquistão. Com a camisa alvinegra, atuou em 56 partidas, 53 delas como titular, e marcou 21 gols. Em seu currículo, somava títulos da Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup, além de inúmeras passagens pela Seleção Brasileira.

publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Receba notificações
Gazeta Esportiva
Show Player
publicidade
Veja também
Mais lidas do Terra
Últimas notícias