Após goleada, Fábio Santos reconhece partida atípica do Corinthians: 'Não é natural'

Lateral do Timão citou a longa lista de desfalques, mas disse que isso não justifica tamanha derrota para o Fluminense

2 jul 2022 - 21h25

O lateral Fábio Santos, do Corinthians, reconheceu que a goleada sofrida por 4 a 0 para o Fluminense, pela décima quinta rodada do Brasileirão, foi uma anormalidade na temporada. No entanto, o atleta relembrou da longa lista de desfalques da equipe, que teve 10 jogadores no departamento médico.

Fábio Santos entrou no segundo tempo da partida (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)
Fábio Santos entrou no segundo tempo da partida (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

- Não é natural, não é fácil e não estamos acostumados a perder por quatro gols. Mas dentro de tudo que aconteceu na semana, jogadores que perdemos, estreando outros, o time mexido... - afirmou o defensor ao Premiere, após a partida.

Publicidade

O atleta do Timão falou em 'digerir a derrota' para que a equipe consiga ser competitiva contra o Boca Juniors. O duelo de volta é na terça-feira (5), às 21h30, na Bombonera. O primeiro jogo terminou sem gols.

- Não foi o desempenho que imaginávamos. Sabemos que não dá para ter tudo. A gente vem com um time muito mexido, realmente, mas nada apaga o 4 a 0, não pode achar normal. Mas é passar confiança para esses meninos. Temos uma final na terça-feira, então temos que tentar digerir isso até lá - concluiu Fábio Santos.

Pela primeira vez na temporada, o Corinthians sofreu quatro gols na mesma partida. A última vez que isso havia acontecido foi no dia 13 de maio de 2021, na derrota por 4 a 0 contra o Peñarol, pela rodada final da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se