Após críticas, Neto diz ter mudado de ideia e defende permanência de Sylvinho com uma condição

Apresentador da Band afirmou que o treinador do Corinthians deve continuar à frente da equipe caso fique entre os quatro melhores do campeonato

22 nov 2021 - 21h19
(atualizado às 21h19)

O apresentador Neto, da Band, que já fez muitas críticas ao treinador Sylvinho, do Corinthians, parece ter mudado de ideia e agora defende a permanência do comandante caso o Timão termine o Brasileirão entre os quatro melhores times do campeonato. Neto, inclusive, já havia pedido desculpas públicas ao treinador por ter ter 'passado dos limites por audiência'.

Montagem Lance!
Fotos: Reprodução / Band; Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Montagem Lance! Fotos: Reprodução / Band; Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Foto: Lance!

- Eu penso o seguinte em relação ao Sylvinho: se ele ficar entre os quatro (primeiros colocados), deixa o cara. Eu mudei (a minha opinião) com o que estou vendo. Se ele ficar entre os quatro, deixa o cara! - disse Neto, na edição do 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira.

Publicidade

Além de deixar as criticas de lado, Neo ainda defendeu Sylvinho e lamentou as vaias da torcida ao nome do treinador antes mesmo do clássico contra o Santos, vencido pelo Timão.

- Sylvinho, parabéns para você. Você foi muito bem ontem. E a torcida foi muito injusta em vaiá-lo antes de começar o jogo, porque a torcida do Corinthians não faz isso. Parabéns! O time jogou muita bola e você substituiu (os jogadores) certinho - afirmou.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações