Chapecoense anuncia o retorno do zagueiro Victor Ramos, ex-Palmeiras

8 mar 2022 - 12h46

A Chapecoense anunciou, nesta terça-feira, o retorno do zagueiro Victor Ramos. O jogador, que defendeu o Palmeiras em 2015, assinou com o clube catarinense até 14 de novembro deste ano.

Dois dias após oficializar a chegada do volante Betinho, o clube também informou que Ramos "já participa dos treinamentos no CT da Água Amarela e aguarda seu nome ser publicado no BID para poder reestrear".

Publicidade

O defensor de 32 anos vestiu a camisa da Chape no primeiro semestre de 2017, quando disputou 15 partidas e anotou um gol. Naquela temporada, a equipe acabou conquistando, por meio de campanha histórica na Série A, vaga inédita na Copa Libertadores.

Revelado pelo Vitória, Victor também passou por Standard Liège-BEL, Vasco, Monterrey-MEX, Goiás, Guarani, CRB e Botafogo-SP, sua última equipe. Pelo time de Ribeirão Preto, ele entrou em campo dez vezes no Campeonato Paulista de 2021.

A Chapecoense volta aos gramados no domingo, às 16h00 (de Brasília), quando recebe o Concórdia na Arena Condá. O jogo é válido pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações