Partida contra o Juventude foi o 100° de Bruno Pacheco no Ceará

Curiosamente, o lateral-esquerdo que chegou ao Vozão no ano passado jamais marcou um gol no clube

25 out 2021 - 17h20

Apesar das dificuldades vividas pelo Ceará na temporada, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco teve um motivo para comemorar no último jogo da equipe, diante do Juventude.

Isso porque o lateral de 29 anos de idade fez o seu centésimo jogo com a camisa do clube de Porangabuçu, tendo chegado ao Vozão em janeiro do ano passado pelo valor de R$ 2,2 milhões pagos para a Chapecoense.

Publicidade

De lá até aqui, Bruno acumulou um histórico de 38 vitórias, 38 empates e 24 derrotas com a equipe da capital cearense tendo feito 130 gols e sofrido 103 no período em questão. Curiosamente, o jogador que deu somente cinco assistências nesse tempo possui uma curiosidade interessante: jamais marcou um gol defendendo o Vozão.

O próprio clube de Porangabuçu fez uma homenagem a Bruno Pacheco nas redes sociais, reunindo imagens da trajetória do atleta que, no seu perfil pessoal, escreveu também uma bonita mensagem sobre o feito:

- Quero primeiramente agradecer a Deus por alcançar essa marca de 100 jogos com a camisa do Ceará e a toda minha família, que sempre esteve ao meu lado. Agradeço também a todos meus companheiros, diretoria, funcionários e todos torcedores alvinegros. Minha gratidão também se estende a todo staff do clube, que de alguma maneira, contribuiu para que eu pudesse chegar à esta marca com a camisa do nosso Vozão, clube que tenho um carinho imenso, respeito e admiração. Que venham muito mais jogos e conquistas.

Publicidade
Lateral-esquerdo é formado na base da Ferroviária (Felipe Santos/cearasc.com)
Lateral-esquerdo é formado na base da Ferroviária (Felipe Santos/cearasc.com)
Foto: Lance!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se