Casagrande responde Thiago Silva e detona zagueiro: 'Não chore na Copa do Mundo'

Defensor do Chelsea e da Seleção Brasileira havia criticado ex-jogador por comentários sobre Neymar

17 ago 2022 - 22h20
(atualizado às 23h24)

Após polêmica com Mbappé no último final de semana, Neymar foi criticado por Walter Casagrande. Ex-companheiro do atacante no PSG, Thiago Silva saiu em defesa do craque e criticou o comentarista nas redes sociais. Durante o 'Podpah' desta quarta, o ex-jogador respondeu às declarações do zagueiro.

Casagrande respondeu críticas de Thiago Silva após comentários sobre Neymar (Divulgação; Lucas Figueiredo/CBF)
Casagrande respondeu críticas de Thiago Silva após comentários sobre Neymar (Divulgação; Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Primeiro: não chore num jogo importante na Copa do Mundo. Segundo: não ponha a mão na bola dentro da área, porque senão o Brasil vai ser eliminado. Terceiro: não pipoque num jogo ferrado na Copa do Mundo. E o quarto, é o seguinte: faça parte do grupo, não fique defendendo ninguém, se assuma - disse Casão.

Publicidade

- O Thiago Silva tem esses quatro itens bem claros na história recente dele como jogador de futebol. Outra coisa, faltou uma: não tome um cartão amarelo de bobeira para ficar fora de um jogo importante, como foi em 2014, que ele não deixou o goleiro da Colômbia bater e levou o cartão - completou o comentarista.

No último final de semana, Mbappé e Neymar se desentenderam por conta da escolha de quem bateria um pênalti na goleada do PSG sobre o Montpellier. Após a repercussão do caso, Casagrande chamou o atacante brasileiro de 'arrogante e prepotente', enquanto Thiago Silva apontou uma perseguição do comentarista ao atacante.

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações