Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Cariocão 2022 fecha acordo com Gaules e Ronaldo TV para transmissões na web

Campeonato Carioca terá 16 jogos transmitidos pelos canais da Twitch do streamer Gaules e do Ronaldo 'Fenômeno'

21 jan 2022 19h14
| atualizado às 19h14
Compartilhar

O Campeonato Carioca 2022 ganhou mais um meio de transmissão, o torneio fechou uma parceria com o ex-atacante Ronaldo Fenômeno e com o streamer Gaules para a veiculação de 16 jogos do estadual em seus canais da Twitch. A primeira partida na plataforma será no dia 26 de janeiro, com o confronto entre Flamengo e Portuguesa, às 21h45.

Canais de Gaules e Ronaldo TV na Twitch terão 16 jogos do Cariocão 2022 (Montagem LANCE!)
Canais de Gaules e Ronaldo TV na Twitch terão 16 jogos do Cariocão 2022 (Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

- É o Campeonato Carioca trocando passes em todas as plataformas e consolidando mais a sua marca. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso - comentou Leonardo Ferraz, diretor de marketing da Federação de Futebol do Rio.

Publicidade

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Os 16 jogos que serão veiculados nos canais do Gaules, e 'Ronaldo TV', do Ronaldo Fenômeno, serão os mesmos transmitidos pela Record na TV aberta. As partidas contarão com a participação dos streamers Gaules, BTO, VelhoVamp e Apoka, e do narrador Paulo Bonfá.

- Acredito que a transmissão do futebol na Twitch já é uma realidade. Esperamos atrair novos fãs para dentro da plataforma e mostrar um novo modo de curtir e acompanhar os esportes considerados por muitos como 'tradicionais'. Estava ansioso por este momento - destacou Gaules.

Publicidade

- Depois da Copa de 2014, eu escolhi fazer outras coisas na carreira. Porém, nos últimos três meses, quando o Ronaldo apresentou os planos e investimentos que faria para ter o Cariocão na Ronaldo TV, ele realmente acabou me convencendo a voltar a narrar. Além de uma proposta financeira incomparável, ele finalmente me pagou o vinho que devia desde 2002 - brincou Bonfá, que retorna as narrações de futebol depois de oito anos.

- Nós queremos levar o futebol para um público que não assiste TV linear. São jovens que demandam um outro tipo de transmissão esportiva. Eles querem entretenimento, interação e bom humor. E é isso que a parceria entre Ronaldo TV e Gaules vão entregar ao Cariocão - completou Marco Antônio Araújo, diretor da Ronaldo TV.

VEJA O ANÚNCIO OFICIAL DE GAULES ABAIXO.

Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações